Lotação 440

12939780_7881026_pm

Delirei nas tuas possibilidades desde a primeira vez que te vi naquela manhã cinza de uma segunda-feira. Ônibus cheio, eu ofegante tentando entender como pude me atrasar, eu ansioso para chegar pontual no emprego e você ali reluzindo e desviando minha atenção, me embebedando de respostas e calmaria. Engravidei do teu olhar profundo, às vezes quase apático, que ao penetrar a minha pele fecundou os meus desejos encarnados. Ali mesmo eu te despi sem parcimônia e envolvi meu corpo em volta do teu, expandi cada poro com o vapor dos meus sussurros e explorei cada detalhe íntimo para a piração dos meus sentidos. Desembarquei.

Padrão

Um comentário sobre “Lotação 440

  1. Diana disse:

    Dessas paixões fulminantes e instantâneas, quase como combustão natural, tiramos apenas a vontade de chegar mais perto, de pedir o telefone, de sentir o cheiro. Tantas vontade e as vezes nenhuma coragem ou cara de pau, o ponto final sempre chega antes da voz.

Deixe um comentário

