Verdejante

tumblr_mu2memXQUh1sesw0ho1_1280

Não é que eu seja um canalha, amor. É que quando você me quis, tudo mudou. Seus gestos, seu jeito, as perguntas, o seu tom, seu perfume, nossos beijos, nossos domingos. Eu sou um encantado pela naturalidade das coisas e perceber esses seus passos elaborados me incomoda, me desestimula, me dá medo e daí é isso: escorrego, sou evasivo, arredio, respondo vazio, pareço não te querer. E não, eu não quero te cavar mágoas, nem te deixar assim ao esmo, num abandono típico de um canalha. O problema é que se eu precisar te dizer com todas as palavras como é que você deve ser, vou te perder. Não quero criar alguém para mim, acho injusto comigo e contigo. Então não me peça mapas dos meus caminhos, não deixe de ser. Acho tão bonito o existir. Eu não vou me perder, não vou me diluir. Não tenhamos pressa, eu te espero mais inteira, mais lúcida, enfim, livre de mim. Porque quem eu quero é você.

Padrão

2 comentários sobre “Verdejante

  1. Eu te disse uma vez que meus comentários nunca são imediatos, que primeiro preciso absorver o texto para depois comenta-lo. Mas esse, li e reli, perdi as contas e não sei o que comentar. Porém, deixo registrado que achei bonito todas as vezes que li, mesmo que cada vez tenha despertado coisas diferentes.

Deixe um comentário

