Bagunçada

tumblr_mhyo6faZeI1qaiyl9o1_500

Quando me bate na cara, sei que é por pura vontade, que outrora contida, agora se revela no desejo primitivo da nossa foda profana. E quando me prende e me aperta e me arranha e me chama de vadia, enxergo que é verdade, a sua verdade. Então suja mais uma vez a tua boca e escarra o meu nome que eu quero é mais! Mais que rígido e ereto, quero crua as tuas crenças que é para te estontear, que é também para macular a sua história. Eu gosto dos abandonos e isso te assusta — eu sei —, mas é que acho graça essa tua insegurança pueril. Então vai, vem, faz direito para eu te lembrar com carinho, dá mais uma, tenta a terceira, me lambuza e depois me degusta que eu quero é estender o meu gozo. Hoje pode se lambuzar inteiro porque amanhã não tem volta, fode com gosto que é para ver se você se cura desses seus medos de menino encobertos por frágil dureza. Não erra, entenda o movimento do meu corpo para fazer com carinho, só não me mete fofo porque não é ternura que vai saciar minha vontade. E vê se aprende. Agora vai, agora me deixa. Aqui. Assim. Meio bagunçada.

Padrão

2 comentários sobre “Bagunçada

  1. Diana disse:

    Só faltou a Gal cantando ao fundo, talvez o Chico também. Ah, cê nem sabe como gosto de te ler assim. Como se te revirasse, mostrasse o lado cru, podre, vergonhoso, sedento de algo que nem nome tem. E ao final, quase arfando de tanta satisfação não sei quem fica bagunçada. Se é você que escreve ou quem te lê.

  2. Marcelo Rezende disse:

    Maravilhoso esse jogo todo, essa foda, esse jeito bagunçado que tem as gurias que sabem foder bem. Queria ser hetero, vezenquando, pra tentar experimentar isso que eu acho tão bonito e sensual, mas nunca experimentei. Mas os caminhos a gente não escolhe, esses se desenham pra gente, rs.

    Muah ;*

Deixe um comentário

