Investida

5622915797_0e7acde5f0_z_large

Eu realmente queria que fosse verdade que ficaríamos bem. Não bem com a vida — sempre soube que nisso era perfeitamente capaz —, mas bem um com o outro. Queria que fôssemos sempre bonitos e fluidos, como quando juntos. Às vezes acho que ainda te amo porque já nem me lembro dos seus defeitos, só da sua risada alta denunciando nosso lance no silêncio da madrugada. Pois é, falo em amor porque agora tenho coragem, escrevo de histórias passadas porque lido melhor com o que já foi, enxergo tudo mais claro quando distante. Não que um “eu te amo” mudaria nossos rumos, mas talvez alargasse mais nossos sorrisos primaveris. Não, não vamos discutir sobre a inexpressividade do “talvez”, conjecturamos involuntariamente, não se amarra o pensamento. E eu só queria que estivéssemos mais à vontade com nossa história, nunca te iludi e se de alguma forma te machuquei, não foi por querer. Pois é, o Capitão Óbvio anda me assombrando, desculpa tanto clichê, mas é o que penso, eu vejo você cheia de dedos para se aproximar. Poxa, sempre fui tão receptivo às tuas idéias, às nossas discussões etc., pra que a hesitação? É essa distância que me chateia. Não foi desculpa esfarrapada os motivos da despedida, eu não conseguia lidar com o véu sobre os seus olhos, aquele ar de mistério te rondando, como se eu nunca pudesse alcançar sua real intimidade. Sentir que você meticulosamente dosava suas reações sempre me irritou. Gosto de entrega, avessos, mergulho, cruezas… Também sou arisco, não navego em poças rasas. Queria te rever, senti vontade do nosso sexo sim, mas não só isso, também há carinho. Confesso as minhas investidas carregadas de segundas intenções sim, mas me entendeu mal, não foi por estar sozinho, foi por sentir saudades de você. Lido muito bem com a solidão e nunca foi preciso objetualizar alguém para fugir dela, não faria assim com você. Pois é, pelo visto você me pintou um filho da puta maior do que eu realmente sou. Mas tudo bem, deixa estar, o que a gente não resolve, o Tempo leva… Qualquer dia eu volto, em outro futuro a gente se vive.

Padrão

3 comentários sobre “Investida

Deixe um comentário

