Classificados I

Aceito uma paixão quente. O meu corpo anda recusando as carnes mornas. Há uma preguiça que domina as minhas entranhas e não me deixa fazer força para prosseguir. Sou adepto das cruezas e de tudo que é natural. Sou impaciente, intolerante e ansioso. Incomoda-me muita pintura, eu cultivo apreço pelos avessos, pela simplicidade e pela nudez. Parece preguiça — eu sei — antipatia talvez, mas é só uma postura moldada pela intensa vontade daquilo que é verdadeiro. Os meus calos privam os meus sentidos de tudo que é sutil demais e não faz nem cosquinha. Eu sou de chegar junto. Junto.

Padrão

4 comentários sobre “Classificados I

Deixe um comentário

