Mojubá

ImagemDesbravador das coroas no ayê, torna-me digno dos teus mistérios,
Que o vigor seja o ponto de força dos meus passos.
Senhor forte, guardião de vida e morte, doma os meus demônios,
Guarda-me nas vias curvas e ensina-me os caminhos retos.
Quebrador de demandas, resigna-me segundo meu kharma,
Que o discernimento seja arma primeira nos meus confrontos.
Senhor dos mundos inferiores, clareia as minhas escolhas,
Que estas afastem minhas dívidas dos planos trevosos.
Caminha à minha frente, resguarda-me hoje e sempre.
Laroyê!

Padrão

6 comentários sobre “Mojubá

  1. euclides@orgapel.com disse:

    Puts, as vezes escrever rápido cometemos erros que dói.
    DES(10) com S é exemplo perdoem agora sim ficou DEZ.
    A pior ignorância é não corrigir erros e o pior ignorante é quem não possui humildade para perguntar o que não sabe.

    Bom agora tenho que escrever alguma coisa bacana para sair nota 10 (dez)

    Hoje recebi uma mensagem de amor, amor verdadeiro, e a emoção tomou conta do meu ser até as vísceras, Vocês duvidam? Então leiam abaixo.

    MULHER, no fundo de ti e ajoelhado ha um menino triste, que nem eu, a sorrir.

Deixe um comentário

