Ao Tempo

Imagem

Santo Tempo santo
Apazigua minhas mágoas
E carrega o peso dos meus rancores.

Justo Tempo
Forja-me forte e cortante
Endureça-me ao necessário.

Deus Tempo
Ensina-me avidez
Municia-me de malícia
Abençoai minhas reações.

Bendito Tempo amansador dos desnorteados
Proteja os meus caminhos das desilusões
Finca meus pés no chão hoje e sempre.

Soberano Tempo que me cria
Não me deixe em desamparo
Não me tire todo o despreparo.

Que me permaneça um bom tanto de fé
Um bom tanto de coisas desconhecidas
E um tantinho só de más lembranças
Que é pra gente não esquecer quem é.

Tempo bondoso
Afasta de mim a desesperança
Permita que a vida surpreenda.

Majestoso Tempo
Suaviza as arestas
Risca sem traumas
Fode de-va-gar-zi-nho.   

Padrão

6 comentários sobre “Ao Tempo

Deixe um comentário

