Caminhos

Vem logo me dar um abraço pra tirar do seu corpo essa cisma. Vem que somente o teu corpo junto ao meu para lavar essa insegurança que te restringe e afasta os seus quereres do meu calor. Vem e deixa o passado na porta para não corrermos o risco de ter fantasmas à espreita. Vem e não precisa ter pressa, precisa é ter sede, mas não somente, vem vestida de liberdade. Vem com os pés descalços, a alma alva, o corpo fechado e o coração aberto. Vem quando der. Vem que o que faltar a gente inventa. Vem.

Padrão

8 comentários sobre “Caminhos

  1. VEEEEEEEEM QUE A SEDE DE TE AMAR ME FAZ MELHOOOOOR. EU QUEEEEERO AMANHECER AO TEU REDOR (acho que errei a música rssss)

    Tou indo Darlan e se eu for não volto mais.

    Brincadeiras à parte, ja fiz esse pedido tantas vezes na vida e nunca foram atendidos. Engraçado isso. Dá próxima vez vou tentar um “vem, tchutchuca. Vem aqui com seu tigrão”
    Hahaha

    :*

Deixe um comentário

