Contemplação

O silêncio que chega a desaviso e permanece sem incômodo é a transa de almas que se querem bem. Kama Sutra supra-dimensional embalado pelo som da nossa respiração.

Padrão

6 comentários sobre “Contemplação

  1. Eu fiquei olhando pra esse retângulo branco, pra dizer algo que signifique e mostre que gostei, que entendi e que quero. Mas esse danado retângulo branco não me deixa dizer isso. Então fica aqui um “vale um comentário sobre o quanto eu gostei e entendi e quero pra mim.”

  2. André disse:

    Para mim este blog se parece com um barzinho que visitei aqui em campo grande: paredes verdes com pouca luz, garçons de boina, cerveja, e o cenário e o personagem do vazio que sentia no dia, mas em paz, à… como dizem, la solitudine. Poucas vezes volto lá, mas quando o visito me recordo de muita coisa BOA que eu vivi. Parabéns Darlan, blog lindo, te admiro muito.

Deixe um comentário

