Desvendanças

Meu desassossego vem do que é mistério. Meu viver é cheio dos seus caprichos, quer sempre o tudo, os avessos e as vísceras. Não me confortam os quases, lugares rasos, meias verdades, ensaios de amor. Não sei agir em meio a indecisões, inconstâncias e incertezas. Mistérios me atentam e tenho por princípio não renunciar ao que me atiça: meu alvo é a nudez.

Quantos mais mistérios revelar-se-ão vazios quando desnudos? Meu desespero vem do que é vazio…

Padrão

4 comentários sobre “Desvendanças

Deixe um comentário

