Relações

Graças a Deus existe o cansaço. Ele não perde a hora da mudança, sabe quando vencem as horas, as fases, o ânimo, a paciência e até mesmo as pessoas. Santo cansaço que sempre me freqüentas, agradeço-te por me ensinar a diferença entre comodidade e constância, glória por renovar meu dia, por dosar meus apegos, por me colocar em movimento, por me moldar sem dor, somente despedidas. Vem cá, meu cansaço, que hoje te quero até o amanhecer!

Padrão

5 comentários sobre “Relações

Deixe um comentário

