Vicioso

O que ainda me prende em ti é essa fragilidade que eu não consigo tocar, não atinjo. Ainda que te revire do avesso, não transpasso tua superfície, não me abandono em você porque não há leito para as minhas marcas. Já cismei não mais te querer, mas não encontro caminhos para te deixar porque sinto no beijo gosto de delírios. Já que não me livro, te rodeio para te conseguir e então a cada vez que te conquisto, paradoxalmente alimento minha vontade de me consumir em você.

Padrão

3 comentários sobre “Vicioso

Deixe um comentário

