Reação

Recebi carta e não estava escrito “eu te amo”. Recebi carta e tinha carinho, amizade, alegria e outras bonitezas assim. Recebi carta e tinha chocolate dentro, tinha foto também. Recebi carta e tudo dela estava tão distante dos meus dias. Recebi carta e um monte de coisas implícitas, possibilidade e suposições de vidas distantes querendo se cruzar. Recebi carta e mal entendi a sensação que me envolvia, só não pude deixar de notar que melodias viriam amenizar os meus dias. Recebi carta e não consigo mensurar a conseqüência das palavras em mim.
————
Terça-feira Gorda nem tem texto. Até semana que vem!

Padrão

7 comentários sobre “Reação

  1. Marcelo Rezende disse:

    Minhas cartas têm sido digitais, tenho escrito aos montes, de todas as formas, em todas as fôrmas. É imensurável o resultado que as palavras têm na gente e no outro, mas é bom tê-las, tão bom reconhecê-las… são minhas… pra mim.

    Saudade de te ler.
    Beijo, Darlan.

  2. Cartas sempre são cartas. [2]

    E não há sensação que explique o que é abrir o envelope, olhas aquelas letras e conseguir ler sem sentir vontade de sair correndo atrás do remetente e dizer obrigado.

    Sempre leio rápido a primeira vez e na segunda vou lendo com calma, saboreando cada palavra, sentindo tudo.

    Cartas a gente guarda em alguma caixa, pasta, baú, mas o lugar mais importante é que elas ficam gravadas no coração.

Deixe um comentário

