Canibalismo

Não resisto a sorrisos, não sei como reagir, não sei como lidar. Sorrio junto e meus olhos se prendem e também se perdem enquanto falo besteiras qualquer para prolongar a florescência do riso aberto a mim. Sorrisos me excitam. Sorrisos me enternecem. Entre o tesão e a ternura, fico com a loucura que é bem mais instigante. E minha loucura foi querer desvendar porque esses olhos não sorriam como os lábios. Minha loucura sempre é querer revirar o mundo particular, cutucar a carne e experimentar das feridas. Porque minha meta é sempre atingir para compreender, e eu não sei outra forma de atingir senão invadindo e comungando do todo, sem exceção. Há realidade demais em mim, então, se há a intenção de ser, sem jogos ou receios, mostremo-nos.

Padrão

6 comentários sobre “Canibalismo

  1. Marcelo Rezende disse:

    Não acredito na compreensão completa do outro, só na nossa. Mas acho o exercício muito bom, sou adepto de tentar encontrar pelo sorriso e pelo olhar, se não dá certo para o entender, sobra a sedução e fica tudo bem.

    Ótimo isso, Darlan.

  2. danlovisi disse:

    Olá Darlan,

    Primeiramente, obrigado pelo comentário e os elogios ao Chaleira. Pessoas passam por lá, gostam (ou não) e não comentam. Você deve saber o que é isso, rs. Acaba deixando a gente sem saber se vale a pena continuar ou não. Enfim.

    Li alguns escritos seus aqui, e os achei fantásticos. Tão viscerais. Você tem um tom confessional que eu não tenho (ou não tenho coragem de ter, rs). E se não é confessional, o personagem desse blog escreve muito bem sobre suas reflexões e pensamentos.

    Continuarei visitando 🙂

    :***

Deixe um comentário

