Papo de descanso etc

Como é de costume aqui no Palavras, o fim de ano é época para um pequeno recesso, visto que o número de visitas é mesmo consideravelmente maior e os dias passam ligeiros demais, todo mundo come e/ou bebe demais e fica todo mundo pensando em Natal, virada de ano e coisas assim.

Desejo a todos os leitores um excelente fim de ano, e que o próximo ciclo seja de crescimento, fluidez e leveza em todos os âmbitos da vida. Agradeço a todos que ajudaram fazer desse espaço uma troca de experiências e sensações, conseqüentemente, me fazendo crescer e evoluir. Agradeço a todos que tiveram paciência nas minhas fases menos inspiradas e leram ainda assim minhas palavras meio tortas. Que o ano de 2011 seja produtivo e inspirado.

Volto na segunda metade de janeiro e, até lá, há todo um arquivo para revirar aqui no blog. E ainda tem o Varal Fult e o Twitter. Abraços, até breve!

Padrão

2 comentários sobre “Papo de descanso etc

  1. Darlan, Parabéns pelo trabalho! O Palavras foi entrando devagarinho (ui! hahaha) nas minhas leituras e, enquanto isso, começávamos também uma bela amizade. Ou o contrário, a ordem não importa. Hoje, não só acompanho o blog, mas também o leio quando sinto saudade de você. Talvez seja abuso de minha parte, mas é por você falar sobre desejos e desamores* que interessam a todos que sinto o Palavras como um pouquinho meu também, como uma sala que vou para relaxar e pensar. Quando cogitou uma parada no blog, eu fiquei até estupefato: o meu Palvras vai acabar?! rsss (Estomazil para vc haha). De qualquer forma, é interessante conhecer o Darlan sem estar falando com o Darlan, como se eu pudesse ler os segredos que você tem com você mesmo. Quando penso que você adota a reciprocidade, eu fico pensando o quanto eu gostaria de ser recíproco para com suas palavras belas e não só doces, mas também um pouco amargas como devem ser. Obrigado por compartilhar.

    Desejo a você tudo o que você quer, que você conquiste com paz e felicidade.

    *Darlan diz que escreve sobre desamor. E eu ainda acredito que seja sobre amor, nem que seja latente, mas amor.

    Francisco

Deixe um comentário

