Liberdade em mim

E se eu dissesse que ainda te amo? Sem aquela loucura ou aquela cobrança, sem a confusão dos sentimentos, mas sim, eu ainda amo. Guardo o amor em mim, de maneira nem tão latente assim. Talvez nunca tenha sido latente, embora eu quisesse, embora eu declarasse. E se eu dissesse que ainda te amo? Talvez te tirasse do eixo, fosse por egoísmo, diversão ou sinceridade. Talvez nem te alcançasse com minhas palavras. São sim dúvidas, mas sem a necessidade exata da certeza, porque estou muito cansado de um tanto de coisas: das respostas enviesadas, dos joguinhos mesquinhos, das frustrações, das carências, da solidão, dos pesos… Se não preciso da certeza, minha necessidade é da concepção, da leveza, do fato, da fluidez, da naturalidade. Há quereres em mim, todos são simples, todos esperançosos. Eu tenho amor e amor próprio também, maior que todos os outros amores. Por enquanto sou isso.  Mas ainda há mais de mim. Deixa eu ser.

Anúncios
Padrão

7 comentários sobre “Liberdade em mim

  1. Marcelo Rezende disse:

    Amor nunca morre, sempre acalma.
    Mas tem amores que, com o tempo, voltam e fazem confusões. Eu nunca sei lidar com isso e prefiro, por covardia ou malandragem, não lidar. Gosto demais de mim pra me machucar mais uma vez.

    Amei, como sempre.
    Beijo, belo!

  2. Você sabe que essas palavras servem todos para mim, poderia tê-las escrito só pelo fato de sentir exatamente o mesmo.
    Te entendo e por entender digo: “Sossega, coração! Não desesperes!
    Talvez um dia, para além dos dias,
    Encontres o que queres porque o queres.
    Então, livre de falsas nostalgias,
    Atingirás a perfeição de seres.”

  3. Ainda há pouco eu tava pensando comigo nessa coisa de ser. Porque às vezes ‘ser’ dá a impressão de sentir, de estar vivo e tal… Mas quando não se sabe mais como dizer que ama, mesmo que o amor exista por todos os lados, é porque no mínimo a impressão tá errada. Dizem que pra uma coisa existir ela deve ser compartilhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s