Proseando…

Vou fazer um post extraordinário hoje no blog para poder falar algumas coisas. A primeira delas é que esses dias recebi um selo muito legal lá no blog do Marcelo,  fiquei muito feliz e logo abaixo eu faço as tarefas necessárias ;P
Segunda coisa é que eu ando meio procrastinador e às vezes esqueço de algumas coisas, como colocar o link da galera ali do lado. Então se você me visita e quer ter seu link ali do lado, sem receios, é só falar por comentário e deixar o link que eu adiciono seu blog, tumblr, canal do Youtube, seu Twitter. Qualquer coisa tá valendo, se rolar faço até correio do amor. HAHA Vambora ao selo!

Regras:
1- Postar uma imagem acompanhada de um texto curto (5 ou 6 linhas) com os quais você se identifique profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa desde que seja algo expressivo para você;

2- Indique 6 blogs.

“Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem” ♪

Convocados: Diana, Evandro , Luiza, Eder, Pequena Poetiza e Murilo.

Padrão

5 comentários sobre “Proseando…

  1. Oi!
    Vc poderia ter colocado:
    “Alegria agora
    Agora e amanhã
    Alegria agora e depois
    E depois e depois de amanhã…”
    haha é substancialmente próxima!

    Falando do seu blog, gosto da definição lá em cima: Retrato! Sempre muito confortável seu blog, vc escreve para todos!
    Abraço

Deixe um comentário

