Ensaios

Já perdemos tantas coisas pelo caminho que hoje sinto não um abismo entre nós, mas uma indiferença, muito mais incômoda que qualquer distanciamento. Por saber que seu calor não vai me alcançar, seu toque não vai me eriçar os pêlos, perdemos a intensidade, o fervor. Eu queria que a vida fosse não mais fácil, mas ao menos racionalizável. Que coubessem fórmulas matemáticas para decifrar os olhos e leis de Física para voltar no tempo. Essa coisa morna me incomoda, mas suas raízes em mim são difíceis de arrancar, acabamos, por fim, presos nesse meio sim, meio não. Alimentando expectativas, que por não serem reais, parecem perfeitas. Ultrapassamos o limite seguro de conhecer um ao outro. Pereceu o encanto.

Padrão

5 comentários sobre “Ensaios

Deixe um comentário

