Vampirismo

O meu não nada tem a ver com medo, covardia, receio e coisas semelhantes. É simplesmente uma resposta negativa, um não querer. Por não valer a pena, por não me provocar, por não me merecer, por incompatibilidade, pelo absurdo, pelos tantos óbvios. Mas você possui uma capacidade tão particular de raciocínio que não vê a objetividade de um não e distorce cada gesto e palavra minha. A vaidade encobre sua visão e um mundo particular toma o lugar do mundo real e concreto. O seu universo fantasioso e egocêntrico te priva de uma vida plena; suas buscas são desesperadas e vazias. Evito sua presença pesada e seus discursos cansativos. A cada tentativa de aproximação sua, mais eu me afasto. Entenda, ao menos dessa vez, a distância não é uma fuga. É repúdio.

Padrão

2 comentários sobre “Vampirismo

Deixe um comentário

