Coincidência?

Hoje acordei e pensei em te ligar para falar bom dia, dizer que me recordei de tudo aquilo que já não somos, do seu beijo e do seu cheiro. Hoje eu acordei meio estranho, um súbito ataque melancólico que não chega a me fazer mal, mas me faz querer-te de novo. Coisa estranha esse passado ressuscitado, uma assombração num dia ensolarado martelando na minha cabeça que o que eu sinto é desejo sim. Hoje eu acordei meio calado, pensamentos a mil, cercado por um silêncio muito grande, como deve ser. Hoje eu acordei meio sei lá. Meio, metade, vontade, ansiedade, agonia, urgência! Hoje quando acordei, pensei ser sem porquê. Mas além do firmamento a gente pouco sabe, a vida é coisa subjetiva. E hoje quando eu acordei eu desconhecia tudo. Hoje acordei e não sei quantos foram os minutos que se sucederam até que sobre o criado-mudo o celular me chamasse para ouvir o teu bom dia do outro lado da linha.

Padrão

5 comentários sobre “Coincidência?

Deixe um comentário

