Trama

Mais um ciclo se fecha, uma estação nova estar por vir e as pessoas que me cercam têm outros rostos. Tudo muda e quem sempre me assombra é você e seus encantos, que insistem em me perturbar. Já rezei uma prece, prometi a mim mesmo não mais me importar, ignorar, mudar o rumo da história, prosseguir, reverter. Mas sua imagem que se sobrepõe a todos os meus planos, sempre. E pensar que tudo poderia ser mais fácil. Se eu não tivesse te aceitado de volta na primeira vez, se não fosse seu ciúme, se não fosse minha curiosidade, se não fosse esse seu jeito de me prender sem me assumir. Ficamos nesse jogo de provocações, nessa história inerte rodeada por desejos amordaçados, talvez por sermos hesitantes demais, desconfiados demais se haveria algum bom porvir se fôssemos nós. Não me importo mais, tampouco te espero. O que há é a vontade de me livrar de vez dessa sua sutileza de menina e da sua malícia de mulher. Sei que te devolvo as mesmas provocações por não ser imune a tudo isso, por ser mais forte que eu. Com você, sou fraco. Na fraqueza sou rude. Eu vou te ferir mais uma vez, vou te agredir com palavras e atitudes em mais uma tentativa de que se afaste de mim, até me ver livre de você.

Padrão

8 comentários sobre “Trama

  1. E falar da sua escrita torna-se coisa boba, já que tu a domina duma forma tão perfeita, com um ritmo tão gostoso. Mas no mais, fico aqui, pensando se tu me conhece, se tu espiou a minha vida por alguma janela e observou pelo que passei. É incrível a veracidade que tem nessa escrita, é incrível como se encaixa em muitas vidas, além da sua. Parabéns *-*

  2. Eu havia lido o post passado, apenas não comentei. Mas foi um texto… foi um texto… bom, foi um texto de um autor. O autor escreve e quem escreve não necessariamente é autor. Assim acredito. E qual autor nunca se apaixonou por si mesmo?
    E agora esse novo post. E você se abre todo, mesmo no orgulho. Dizem por aí que essa é a verdadeira arte. E eu aprovo.
    Abraço

Deixe um comentário

