Água Corrente

É curioso como não tenho mais em mente a tua imagem. Não te vejo mais de maneira clara quando tento reconstruir mentalmente tua fisionomia e o semblante meio apático, meio malicioso. É estranho. Seu cheiro também me abandonou e nunca mais senti cheiro parecido que me pudesse resgatar na lembrança o teu perfume doce. Você já não existe em mim, te perdi em meus pensamentos e desvarios. E ao me esvaziar de ti, me pergunto se ficou algo de mim aí, ou se tudo se desfez com o tempo. Como saber se o tempo leva mesmo as coisas embora? À distância, a gente nunca sabe…

Padrão

6 comentários sobre “Água Corrente

Deixe um comentário

