Anseio

Não me acostumo mais com a solidão. É mais forte que eu a necessidade de ter, de sentir, de doar, de receber. Busco no passado as lembranças de como é gostoso o gosto do arrepio que me dá sentir o cheiro, da sensação boa que é ouvir aquela música e da saudade me que aperta o peito até o telefone tocar e ouvir alguma voz dizendo que a saudade é recíproca. Eu não quero o drama. E é por isso que eu me esquivo da nostalgia: evito os dias frios, a comédia romântica, o poema lírico e tudo mais que é piegas. Contudo, a chuva insiste em me fazer companhia enquanto Rosa Passos entoa em tom macio “vivo a insaciável aflição de ser desfrutada como um vício e me desgovernar nas suas mãos”… e me ardem vontades, eu me resguardo de cautela para que minhas sedes não me sujem, para que ninguém se machuque. Não quero o que é somente efêmero, tampouco quero a lassitude. Quero calor, sutilezas, ardor, indecência, excitação. Quero o que é vívido, o que me acelera o coração.

Padrão

7 comentários sobre “Anseio

  1. “como é gostoso o gosto do arrepio que me dá sentir o cheiro, da sensação boa que é ouvir aquela música e da saudade”

    Tenho medo e não quero me apaixonar de novo, e sei que não vai ser fácil acontecer, me conheço.
    Mas sinto falta de tudo isso ai!

Deixe um comentário

