Menina Alegria

Trouxeste-me a nostalgia dos dias de céu azul e juras de amor com apelidos bobos que só os casais são capazes de inventar. É bom relembrar contigo de outrora, quando planejamos nosso jardim, a felicidade simples e o amor intermitente. Alegria brincando descalça no quintal de casa sob seu olhar atencioso e dedicado. Era o fim do ciclo, o ponto final. A distância desfez as tramas que pretensiosamente traçamos. O tempo moldou o carinho, o amor, o afeto… Temos ainda a amizade, o mútuo bem querer e a nostalgia dos tempos de ternura abundante e amor utópico. As estradas são distintas, as escolhas são desiguais… que sejamos plenamente felizes no nosso caminhar. Abraços meus!

Padrão

8 comentários sobre “Menina Alegria

  1. Sobre cometario de Diana: haha sabão em pó! pq se sujar faz bem…
    Bom, o que mais gosto de saber dessas histórias é que se sujar realmente faz bem! No final, tá todo mundo em paz sem nenhuma manjinha de magoa… A vida deveria ser assim em todas as histórias.

  2. Parece que acabo de ler sobre um velho amor quase infantil. O bom disso é que a nostalgia do que é, assim, ingênuo, é doce.

    Fiquei contente em saber que percebeu um amadurecimento quanto ao que escrevo! Na verdade, quando o que eu escrevo passa a ser lido (lido mesmo) por alguém, fica maior. Porque já não são mais palavras soltas. Sabe como?!

    Beijo. 🙂

    Ps.: Os dias de férias findando, né?

  3. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

    Bacana seu relato, um pouco poético. Agora a palavra nostalgia, isoladamente, para mim é naftalina.

    O ontem é o meu hoje, o amanhã é meu hoje e hoje estou bem e feliz.

    Amar tb pode ser um contentamento eternamente descontente. Ne?

Deixe um comentário

