Pendência

ou Das juras que já te fiz

Preciso de você pra seguir em frente. Não preciso no sentido de companhia, preciso no sentido de não saber como ir sem antes te viver. Experimentar teu tato, experimentar do teu gosto, ouvir teus sons e descobrir teus segredos são experiências que tanto preciso ter comigo para conseguir partir sem olhar pra trás, e desse modo, verdadeiramente, começar um novo ciclo, ir viver um novo horizonte. Não tô sabendo como ir sem antes te sentir. Do contrário vai ser sempre esse meu amor não acontecido que me faz voltar no tempo, que me vem com uma música melancólica que toca na rádio, que me faz falta repentina quando começa a chover e que é capaz de me desarmar simplesmente com a tua presença sempre tão leve e tão doce. Ei, não finge que não é contigo! Vem cá me matar essa vontade, sou um bom rapaz, juro que te dou alguma felicidade…

Padrão

6 comentários sobre “Pendência

  1. lindo o novo visu…

    e bom… há momentos que a gente precisa saber o que queremos antes de dar mais um passo.
    no amor e na vida… e tem coisas que não podemos deixar passar sem mais uma prova… mais um toque… daquele jeito que vai nos fazer seguir diferentes.
    o tempo vem e se a gente num pega ele naum volta mais.
    é preciso saber a hora

    beijos

Deixe um comentário

