Objetividade

Power_Of_Red____by_mrbadguy7_by_RedClub

Muito me confundem esses seus avanços em mim se transformando em recuo imediatamente após o meu corresponder. Provoca, instiga e excita, mas sem nunca me saciar. Mil vontades me vêm e o corpo reage, sua frio, enrijece, queima, dilata os poros, fadiga a respiração e até delira. Os olhos que te devoram antes mesmo que eu te toque, minhas mãos percorrendo o seu corpo como quem quer desfrutá-lo através de todos os sentidos, seu cheiro me envolvendo até que nossos lábios finalmente se encontrem e eu sinta seu gosto doce que me arrepia em satisfação; e quando a candura cede lugar ao instinto, sem pudores te invado e domino à exaustão. Para ainda mais junto de mim eu te aperto e sussurro ofegante ao seu ouvido: agora está claro que eu te quero?

Padrão

2 comentários sobre “Objetividade

Deixe um comentário

