Pique-bandeira

eterna_brincadeira_by_theperspective

Não é de hoje que uma nostalgia me tomou por completo. Deu vontade de namorar de mãos dadas, e morrer de vergonha só em roubar um selinho. Uma saudade daquele tempo que beijo de língua era a maior subversão do mundo e que até a malícia que existia era uma malícia inocente. Os domingos sempre sem nada pra fazer que geravam as brincadeiras mais divertidas e inesquecíveis. Comunicar-se olhando nos olhos do outro, entender o que diziam as pupilas e confirmar com um riso no canto dos lábios; aquelas coisas que só a gente entendia. Não sei, mas tanta coisa se perdeu durante o tempo, e às vezes me dói pensar em tanta gente que passou em minha vida, dela fez parte e hoje em dia são meros conhecidos que esbarro pela rua e solto um “oi” até meio forçado. Por outro lado, até me estranho escrevendo essas linhas. Pareço um velho relembrando décadas e décadas passadas, mas só tenho 19 anos, e a intensidade com que vivíamos aquele tempo está bem ali pertinho. Parece que tudo foi ontem.

P.S.: Nem tenho mais 19 anos. Faz tempo isso. rs

————————————–
Agora vocês também me encontram aqui: http://varalfult.blogspot.com/

Padrão

6 comentários sobre “Pique-bandeira

  1. Luiza disse:

    Conversavámos sobre isso algum dia desses ai. É nostalgico demais pensar nas pessoas que passaram por nossas vidas e hj dela não fazer mais parte. É triste. Mas a vida é assim mesmo, fazer o que?

    Mas você eu não deixo escapar de mim não!
    Por falar nisso, quero ver-te urgentemente.

    Beijos de saudade!

Deixe um comentário

