Ando reparando mais as estrelas

the_cat_by_stratjara

Para ler ao som de Olhos de Escudo – Isabella Taviani

Como começar a descrever algo que não se explica? Por onde devo começar a expor isso que só sinto, mas não sei concretizar em palavras? Não sei como começou, quando dei por mim já não havia formas de me salvar dessa redenção que seu sorriso me causou. Rendido, absorto, encantado e perdido nessa doçura que emana do seu olhar e chega até mim causando-me tamanha comoção. Quero e preciso te alcançar de alguma forma: um abraço, um beijo, a intimidade do toque, da fala ao pé do ouvido, da confissão dos segredos, da realização dos desejos. Mas minha vontade de viver você não seria tanta se fosse tão somente pela beleza estampada na face; o que me magnetiza e instiga são os olhos que ainda não decifrei, porém sei escondem um alguém especialmente raro. “Minha sede é clara, não te negues”.

Padrão

7 comentários sobre “Ando reparando mais as estrelas

Deixe um comentário

