Piegas

AutumnCouple_by_IsaRouge

Posso exagerar? Escrever absurdas hipérboles, dizer que você me fascina e que me perco em teu sorriso. Ardo em febre na vontade de te tocar, abraçar-te e tomar-te inteiramente para mim, ficar assim todo o tempo tendo tua pele colada à minha e absorvendo quase que por osmose teu cheiro, teus segredos e teus fetiches. Permita-me exacerbar, dizer que te quero e preciso tanto e tanto e tanto, te pedir em casamento, viver em lua-de-mel e me apaixonar todo dia por esse seu jeito doce que tanto me fascina. Que seja só por um dia, uma semana, alguns meses ou por anos e mais anos, será intensamente e verdadeiro. Quero tanto viver você!

Padrão

2 comentários sobre “Piegas

Deixe um comentário

