Calo

His_Hands_by_MalletGirl

Veio em mim de forma tão leve, recíproca e sem urgências que até pensei mesmo que era amor. Dessa vez verdadeiro e real. Não me apressei em escrever sobre, tinha a certeza de que não seria efêmero, não era daqueles encantamentos que eu corria pra deixar registrado em palavras para que não se perdessem totalmente de mim. Ledo engano. Foi-se. E não me pesou sua partida, causando-me estranheza. Preferia o choro, a melancolia, o nó na garganta. Essa partida indolor só me alarma para um dos meus maiores temores: perder o que há de sensível em mim. Não quero e não posso deixar que a vida me endureça ainda mais. E parece que há um calo duro se formando ali onde a pele era sensível e macia. O que fica é somente o cansaço das frustrações, uma vontade de descontinuar-me. E no final das contas eu estou bem, mesmo quando não deveria estar.

Anúncios
Padrão

5 comentários sobre “Calo

  1. Completando o que escreveu o Anderson, aí em cima: a gente acha que não vai mais amar, que o sentimento se foi e, quando menos se espera, olha ele aí de novo, disparando o coração, novamente!
    Bjo e otima semana, quilido!

  2. O mundo é ruim mesmo. Pode ter certeza disso. E até citando o Rocky Balboa: o que importa é o quanto você vai apanhar dela e continuar levantando. O coração endurece sim de um jeito ou de outro. Pela própria ação natural da vida ou pela auto-proteção. E pode ter certeza que sua sensibilidade não vai sair do lugar. Só vai se tornar mais equilibrada, madura.
    Abraço.

  3. Cibele disse:

    Dan, tanto tempo que eu não linha o seu blog…
    Acho que no calor do momento, queremos que todas as coisas durem pra sempre né, o tempo é quem diz se vai ser assim ou não, sei lá…
    Amo-te! E é pra sempre sim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s