Encanto e desejo

Desejar_by_SequenciasdeMemorias

E agora me bateu um medo de me apaixonar mais uma vez, me encantar por esses teus olhos grandes que me encaram com tanta ternura e me transmitem toda sua paz. Tive os olhos marejados com a possibilidade de te ter em meus braços em frias noites de outono com céu estrelado. E, como bem sabes, não sou de transbordar-me em qualquer emoção, e assusto-me comigo mesmo ao notar a taquicardia que me toma só de pensar em ti.

Sei que eu exagero nas palavras, sei que às vezes sou anacrônico em meu lirismo, mas entenda que é sincero, e o meu exagero é porque te quero e querer é urgente, sem o compromisso estreito de falar ou ouvir “te amo”. Peço-te apenas que me venha desnuda do medo de envolver-se, me permita me aproximar e descobrir teus mínimos detalhes. Saber dos teus arrepios, sentir teu vapor e ouvir teus sussurros nas tais noites frias de outono.

Padrão

6 comentários sobre “Encanto e desejo

  1. “Mas se eu digo: venha, você traz a lenha pro meu fogo acender”.
    Não é só porque tô ouvindo agora, mas é que encaixa mesmo. HAHA

    Nâo tem jeito, por menos sensível que se seja, quando se ama… ai ai, né?

    Texto ótimo, como sempre.
    Abraço querido!

Deixe um comentário

