Epílogo

superficie

E sempre chega o momento que é preciso parar um pouco, pensar no nada, redescobrir algumas coisas, inventar algumas outras, arrumar as gavetas, ouvir aquele velho CD e pensar, só pensar, mesmo que em nada, mas pensar. E pensar é tão perigoso alguns dias, as lembranças sempre doem de alguma forma, e aos poucos vamos percebendo a linha tênue por demais que existe entre saudade e tristeza, e num súbito abandonamos o pensamento. Porque tem dias que só a superfície é lugar seguro.

________________________________________

O post acima é o último deste blog. É, pelo menos por enquanto o blog está encerrado. Acho que fechei um ciclo e tá na hora de dar uma parada.  Não vou abandonar a blogosfera, continuarei navegando por aí como leitor dos blogs dos amigos que são sempre indispensáveis. Então é isso, agradeço a todos pelo carinho, pelas visitas e comentários! =) O blog não vai sair do ar, vai ficar por aqui… e um dia, daqui há um bom tempo quando eu tiver vontade de postar eu volto aqui,  reabro o blog e tal.  O Palavras Oblíquas me permitiu conhecer pessoas maravilhosas, fiz amigos através destes textos, e por isso tenho um carinho imenso por esse espaço, e é feliz que eu o deixo! Beijos e abraços a todos!

Padrão

9 comentários sobre “Epílogo

  1. Ah, Darlan, que pena!
    Sempre gostei dos seus posts, de passar por aqui, vc sabe!
    Mas cada um tem o seu tempo.
    Só espero que não deixe de me visitar, tá?
    Tô te esperando lá no Maçã!
    E, quem sabe, não volta com outro blog?
    Bjo e otimo findi.

  2. estranhomundodeluck disse:

    Estava procurando imagens de chuva pra colocar num post do meu blog, e encontrei no seu uma, em um post antigo. Achei a imagem tão expressiva que decidi ler o post.
    Fiquei extremamente triste por ter visto, tão tarde, o seu blog.
    Não poderia deixar de elogiar o que você escreve.
    É fácil encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que nós, mas tão difícil encontrar pessoas que compartilhem os mesmos sentimentos, as mesmas idéias.
    Me senti menos só depois de ler alguns de seus posts. ^^
    Não tenho tanta habilidade para escrever coisas tão bonitas, mas é encantador poder ver coisas que eu penso expressas desse modo.
    Espero poder ler mais dos seus textos um dia.
    ;D

Deixe um comentário

