Um clichê

Tenho a impressão de que meus olhos sempre estão em busca de outros olhos, e o desejo é que ambos se cruzem meio que sem querer numa fração de segundos e penetrem um no outro sem receios. E naquele instante se reconhecessem, brilhassem… sorriso no canto dos lábios.

Tenho a impressão que meus olhos sempre buscam olhar no fundo de outros olhos, buscando por resquícios de mim em outros corpos, buscando por algo ainda desconhecido, um encanto, uma quimera, algo admirável. Meus olhos são indiscretos, olham profundamente, sem pudores, sem amarras, sem receios… juro que um dia encontro, e não desejo que seja doce*, eu preciso é que seja recíproco.

_

* “Que seja doce” é uma frase de Caio Fernando Abreu

Padrão

9 comentários sobre “Um clichê

  1. Nada como olhares de sentimento recíproco, Darlan. Se não for, de que vale? Gostei demais da forma como descreveu essa necessidade que, no fundo, todos têm.

    E, vem cá, agora que descobri que você mora aqui. Não tinha prestado atenção nisso. Ou talvez o Rodrigo (Rudi, primo meu) até tenha comentado, mas eu, com essa memória mais que falha, não me lembro!

    Beijo então, ‘vizinho’. 🙂

  2. Victor disse:

    As vezes é no primeiro olhar que a gente encontra o olhar que queremos por toda a vida! ^^
    Pessoas são confusas. Sentimentos são estranhos.
    E pro olho que procura, sempre há um par perfeito a esperar. =P
    Abração e ótima semana pra você!
    Se cuida, Darlan.

  3. Eder disse:

    Me corigindo: Não tinha percebido, mas minha namorada fez um comentário pra mim no meu blog e mudou os “cookies” e senhas estabelecidas quando eu comento. Meu comentário saiu como o vergonhoso (se tratando da minha pessoa) Eu Mesma. Perdão.

    Mas a opinião ainda vale.

Deixe um comentário

