O Dia em que Júpiter encontrou Saturno

“Por favor, não me empurre de volta ao sem volta de mim, há muito tempo estava acostumado a apenas consumir pessoas como se consomem cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou. Desculpe mas foi só mais um engano? E quantos ainda restam na palma da minha mão? Ah, me socorre que hoje não quero fechar a porta com essa fome na boca.”

Caio Ferando Abreu

——————-

Um Dedo de Prosa: É, eu não escrevi nada nos últimos dias, e não quero ficar postando textos antigos aqui. Enquanto isso, coloco aqui textos e trechos que eu gosto, como esse do Caio Fernando. Espero voltar a escrever em breve, mas não é só querer… rs! Não dá pra explicar bem como é escrever, só sei que às vezes dá, outras não. É natural esses bloqueios criativos, não é o primeiro. E espero que passe rápido. Peço desculpas a quem vem aqui pra ler textos eclusivamente autorais. ^^ Bem, é isso.

Padrão

7 comentários sobre “O Dia em que Júpiter encontrou Saturno

  1. Victor disse:

    Tsc tsc… Fumar é um hábito ojento, sabia disso? =P
    E eu entendo seu bloqueio criativo. To passando por um… Já tem algum tempo que não escrevo nada.
    A não ser meu livro… =P
    Bem… Vou continuar visitando… Espero mesmo que passe logo, porque seus textos são muito bons!!!
    Abraços pra você! Se cuida!!!

  2. Que mão grande, lobo mau… e que braços peludos, lobo mau… hahahahaha Darlan, saudade daqui, saudades de Caio, saudades de tudo, saudades de me sentir tocado por línguas e palavras. incrível como Caio fala por nós… um abração, lobo mau. hahahaha

Deixe um comentário

