Uns Diálogos IV

Em boa hora

Desculpa se parece demasiado estranho, mas eu preciso ir. E vou porque nós estamos muito bem assim juntos, nos gostamos tanto, nos curtimos tanto e a noite passada foi com certeza inesquecível. E eu não quero cometer o pecado do amor desgastado, da relação esgotada. Quero você assim na minha lembrança: sorrindo, alegre, doce e ainda com ares de perfeição. Vou agora porque desejo nunca perder a hora de partir, nunca perder esse bom senso de saber que todo auge precede o declínio, e que é melhor partir enquanto está sorrindo do que quando se está chorando. E não me peça pra ficar, não é um tempo que eu estou te pedindo, eu estou dando “tchau” mesmo. É melhor pra nós dois. Deixaremos imortalizados na lembrança os risos, os olhares os cheiros… serão boas memórias. Não me diga esse “adeus” expelindo raiva. Só estou indo embora porque gosto de você, não quero para nós mágoas de cotidiano extenuado. Boa sorte em tudo! Te gosto, um beijo!

Padrão

11 comentários sobre “Uns Diálogos IV

  1. Me assustou. Porque geralmente as pessoas se vão quanto tudo se esgota, quando alguém já se chateou mais do que o suficiente…
    E será que indo embora assim, quando está tudo bem, a gente não deixa de viver momentos realmente bons, também?

    PS: Talvez outra banda ficaria melhor que Raimundos no texto, mas ele perderia todo o sentido, porque foi assim que aconteceu. 😉

  2. O menino ganhou um lindo cavalo e todos no vilarejo se alegraram e disseram:
    _ Oh, que belo cavalo.
    E o mestre Zen disse:
    _ Vamos ver.
    Dias depois o menino caiu de seu cavalo e todos no vilarejo disseram:
    _ Oh, que horrivel.
    E o mestre Zen disse:
    _Vamos ver.
    _ Algumas semanas depois todos os meninos do vilarejo tiveram que ir pra guerra menos o menino…

    …extenuado… nunk tinha visto ngm postar essa palavra!

  3. su disse:

    [eu tinha escrito um texto enorme mas deu erro na página u_u’]

    Que lindo *-* adorei o texto.
    É uma atitude sensata, né?! Então porque as pessoas esperam as coisas piorarem para se separar? Coisas a serem pensadas parte I.
    Parabéns!

  4. na vida naum dá pra viver histórias com momentos sempre felizes… os altos e baixos existem e estão pra fazer parte da nossa história
    e sim “todo auge precede o declínio”
    mas o declínio vem para que novamente possamos ter um auge
    e nada melhor que esse auge seja com a pessoa certa
    se a gente não se entrega a fundo
    não sabemos quando essa pessoa certa passou por nossa vida

    bjos meu querido
    =]

Deixe um comentário

