Pêra, Uva, Maçã e Salada-Mista

Aos amores ditos infantis e efêmeros, porém inesquecíveis. Uma saudade e uma vontade em palavras.

.

Eu gosto da inocência: pequenos gestos que se convertem em risos bobos e felicidades sem fim.

Gosto dos olhos brilhantes. Brilho que têm aqueles que preservam a inocência. Aquele olhar comovente, que ao encontrar com meus olhos faz com que eles também se comovam, me enchendo de alegria. Gosto da alegria proveniente das pequenezas cotidianas, das coisas simples e belas.

Gosto da simplicidade da beleza do sorriso que estampa os lábios dos que ainda preservam a inocência. Gosto de notar a diferença do sorriso quando a inocência cede lugar à malícia. Aquele sorriso meio sem graça, sorriso safado convidativo para subvertermos a inocência a fim de satisfazermos a carne.

Gosto da carne inocente, aquela que conhece pouco dos prazeres e sente calafrios ao encontrá-lo em línguas, dentes, pele, pêlos, mãos, timbre, cheiro, suor, força e audácia. Gosto de mãos inocentes, mãos trêmulas que não conhecem bem os caminhos e nem assim se perdem.

Gosto da segurança que têm os inocentes, ignorantes quanto à inconstância dos amores. Gosto do amor inocente, aquele das mãos dadas que caminham durante a tarde esperando pelo pôr-do-sol, entre beijinhos, risadas, abraços, olhares e “eu gosto muito de você”.

Anúncios
Padrão

13 comentários sobre “Pêra, Uva, Maçã e Salada-Mista

  1. Cibele disse:

    Isso tudo é muito bom, muito gostoso, muito lindo… Pena que as vezes isso tudo é esquecido e os sentimentos se perdem no vento, deixando apenas um triste gosto de sal…

    Texto lindo, perfeito…

    Amo você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s