Só um dedo de prosa…

Bom dia, gente! Hoje, diferente do que sempre faço aqui, o texto vai ser direto, nada de poesia. 😛

Finalmente estou de férias da faculdade! \o/ E de férias da faculdade, vou me dar também um recesso aqui no blog. Acredito que vai ser bom, pois certamente voltarei com mais textos escritos, outras inspirações, outras temáticas etc. Os blogs de amigos eu pretendo continuar visitando, afinal de contas, são todos ótimos e a leitura é obrigatória! Falando em visita, preciso retribuir várias delas, porque as duas últimas semanas foram meio corridas, e acabei relapso com o povo da blogosfera. rs. Acho que é só isso mesmo que eu tinha pra dizer… ah!, boas férias, gente! Eu volto na primeira semana de agosto, que é o mês em que o Palavras Oblíquas comemora um ano de existência. 🙂

Abraços a todos!

Anúncios
Padrão

14 comentários sobre “Só um dedo de prosa…

  1. Darlan,
    adoro seus textos, e peço perdão por twer sumido tanto tempo sem comentar.
    Entrei aqui algumas vzs, mas acabo que não deixei nenhuma resposta.

    Aproveita bastante as férias que ela vâm tão rapido quanto um piscar de olhos.

    Abração!

  2. susu disse:

    Não acredito!!! Pq só eu volto dia 28/07? u.ú
    ô karma!
    Bem, bom descanso, boas férias, boas reuniões com amigos =P
    Btw, meu blog completa 1 ano em novembro. Eu fiquei meses sem postar, mas acho que isso não conta xD
    Bjoss

  3. Sabe, você podia ter feito esse texto em poesia. Ia ficar bonitinho despedir-se para férias em versos… HAHAHA

    Não sei quanto tempo tem o meu blog :O
    Mas é só eu olhar na primeira postagem. Ufa!
    HAHAHAHAHAHHA

    Queria escrever mais disciplinadamente, como você. :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s