Infinito Meu

Só mais uma dose de eufemismos e termino bem meu dia. Bem ali nas entrelinhas, onde residem as verdades, descubra que certas coisas não cabem às palavras externarem, porque vezenquando nem mesmo o sentir é capaz de decifrar essa complexa sobreposição de cores com as quais me visto.

Padrão

9 comentários sobre “Infinito Meu

  1. Tenho a chance de ser a primeira a comentar essas poucas – e belas – linhas, mas fogem-me as palavras. Só me resta dizer que a escolha da foto foi muito acertada, porque o que eu sinto ao ler tuas palavras, não cabe às minhas externarem. Beijo!

  2. verdade
    há momentos q o silêncio explica bem as coisas
    pois o sentir ás vezes está no nada que pode ser tudo ao mesmo tempo de todas as formas q naum cabem palavras pra dizê-las

    ótima semana
    Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

Deixe um comentário

