Todo Esse Ar

E hoje me deu tanta saudade dos seus olhos… Tanta vontade do seu sorriso que mescla a inocência e a malícia de forma indescritível, que minha vontade é te encontrar assim por acaso no meio da rua — pra ser mais cinematográfico — e correr em direção ao seu encontro e te abraçar e abraçar e abraçar de modo assim displicente, e sob todos os olhares te dizer que te amo e te quero pra sempre em minha vida e que a distância que eu mesmo causei nada vai adiantar porque te esquecer é impossível e sonhei com você na noite passada e acordei arrepiado com o realismo do sonho e que pensei em você o dia inteiro e fico assim sorrindo só te imaginando e me lembrando dos seus olhos, ah estes olhos… como me prendem, como me perco…

Porque hoje sou só saudades e redundâncias.

Anúncios
Padrão

14 comentários sobre “Todo Esse Ar

  1. Poxa, darlan, agora eu fiquei sem palavras, porque talvez eu tb esteja nessa expectativa da volta e do abraço-abraço-abraço. me veio à mente a canção Sentimental do Los Hermanos: Vc me avisar, me ensinar, falar do que foi pra vc, não vai me livrar de viver…

  2. Uau! Era disso que eu tava falando quando falei que você escreve textos filosóficos! Sabe, não filosófico no sentido filosófico da coisa, mas no sentido de filosofar sobre coisas aparentemente infilosofáveis sem que caia no melodrama de um texto pseudo-filosófico/sentimental. Entendeu? rs Texto lindo pra valer! Meniiino, quê que tu estás fazendo na Geografia? Teu lugar é em Letras ou em Comunicação, pra explorar esse talento enorme pras palavras que tu tens!

    Beeijo!

  3. “Porque hoje sou só saudades e redundâncias.”

    Sabe, eu tbem provoquei uma distância em alguém. E eu percebi isso. E você percebeu também. Talvez deva significar alguma coisa. Lá no fundo. Ainda não sei o que, mas tem um significado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s