Uns Diálogos III

Palavras de um tempo que já se foi…

Ele: Leitora infiel dos meus olhos, domina-me por completo e traz-me paz, amor doce, pureza não antes experimentada. Se outrora o desejo me era inerente, hoje vejo-me casto. Preso em tuas teias de mulher e encantado em teu sorriso de menina. És minha, como também sou teu. Inventamos um mundo que nos basta, mas por vezes a realidade atrapalha nossa incrível ilusão.

Ela: “Também sou tua como nunca fui de ninguém. Como nunca acreditei ser possível amar, amei e amo. Vejo-me presa aos teus olhos. Seguindo teus passos à distância. Cheirando tuas roupas, espiando atrás da porta. Fiz loucuras por você. E não há realidade amarga que me faça partir hoje.”

Padrão

8 comentários sobre “Uns Diálogos III

  1. A segurança é passageira.

    Cada relacionamento é novo, intenso, único, depois, outros virão.

    O bom disso tudo?! Afogar-se em cada um, como se sentisse tudo novamente e, por um minuto de eternidade, esquecer que tudo passou.

    Bjos.

Deixe um comentário

