Uns Diálogos II

Hoje eu não te amo. Perdoe-me por isso, mas você me pede sinceridade e não consigo forjar em meus olhos a emoção do amor. Mas não há nada de errado com você, eu simplesmente acordei muito dono de mim mesmo hoje, auto-suficiente em demasia, talvez. Só estou sendo sincero e espero que compreenda que quero e preciso ficar comigo mesmo hoje. Não, não estou mal não, eu estou bem demais até. Sem querer te magoar, mas hoje eu acordei amante, com vontade de amar todas as mulheres do mundo e eu as amo. Mas não é o mesmo amor que eu sentia ontem por você, — falo ontem porque hoje eu não te amo — é um amor só de carne, que arde, mas não na alma, e sim no corpo. Desculpe por toda e qualquer palavra que tenha soado rude demais a você, mas é que me pediu sinceridade e hoje essa é a minha verdade. E quando eu falo no “hoje” não é inconstância, é apenas a crueza que todos nós escondemos por dentro, nossa sordidez oculta. Pois é, sou real e coleciono defeitos, passados, cicatrizes e dias de não te amo. E você, me ama pelas minhas verdades ou acabo de destruir toda sua ilusão?

Padrão

8 comentários sobre “Uns Diálogos II

  1. É um post que me doeu. [2]

    Mas ele me fez pensar em algumas coisas, alguns dias em que eu duvido do amor do Vinícius por mim, e talvez tenha me feito entender.

    Eu tô com MUITA saudade de você, porra! muita mesmo!
    ;~~

    ;*

  2. Ser sincero as vezes acaba se tornando uma coisa estranha. Porque nunca sabemos se estamos falando a verdade para nos sentirmos melhor, ou se estamos realmente falando a verdade porque queremos que ela se torne a verdade. Espero que entenda que exatamente nese ponto, está toda a diferença do mundo.

Deixe um comentário

