Para um dia quando você partir

Quando chegar o dia de nos despedirmos de vez, ou talvez o dia que percebamos uma distância crescida, quero que saibas que foi em mim um florescer sutil e belo. Eu redescobri a beleza que reside também nos defeitos, senti saudades instantâneas, daquelas que sentimos imediatamente após o “até logo”. Experimentei mais uma vez essa coisa de não saber o que pensar e nem encontrar palavras para escrever, porque tudo parece ser encantamento, e ficamos assim leigos do mundo, tomados por desvarios enquanto o dia se consome. Quando partires, saiba que foi amor, dos mais verdadeiros.

—————————————-

Um dedo de prosa: passando pelo blog da Bárbara esses dias fui pego de surpresa e fiquei feliz ao ver que ela havia me presenteado com um selo da blogosfera.

E como de praxe, vou repassar o selo a mais 5 blogs. 🙂

Carla – Um blog ótimo de se ler. Sempre divertido e bem despojado.

Clóvis – Poeta, músico, artista. Textos intensos e belos.

Diana – Menina que brinca com cores, imagens e palavras, e encanta com suas brincadeiras.

Júnior – É simplesmente um dos melhores. Melancolia, amor e sarcasmo na medida certa.

Rodrigo – A prosa poética inocente e cheia de esperança que sempre arranca um sorriso. Escrita nobre.

Embora sejam apenas cinco aí em cima, eu recomendo a todos os blogs linkados logo ali embaixo. São todos ótimos, imperdíveis! Foi difícil escolher só cinco…

Padrão

6 comentários sobre “Para um dia quando você partir

Deixe um comentário

