Aconchego II

Hoje o céu estava estrelado como há muito tempo eu não via. E esse fato merece que eu pare em meio ao passeio público e fique encantado com o infinito do céu e a beleza das estrelas. Fico como uma criança, absurdado com toda aquela imensidão. E quando eu penso em alguém para compartilhar esse momento tão simples e tão belo é seu o primeiro nome que me lembro. Penso em nós dois deitados na grama ou até mesmo sentados numa praça, apontando as estrelas lá no alto, procurando pelo Cruzeiro do Sul e esquecer das horas até nos perdermos na magnitude e brilho dos astros. Descobrir o quão raro e belo é o Universo, o quanto somos pequeninos. Sorrir. Saber que os momentos ali juntos serão eternos em nossas lembranças.

— E aquela ali, será Estrela Dalva?

— Hum, acho que não… ih, é o pára-raio do prédio!

(risos…)

Padrão

6 comentários sobre “Aconchego II

  1. Ah, gostei!

    Dia desses eu tava atravessando a ponte de arco depois de sair do serviço, e parei no meio da ponte. O céu tava liiindo, azul com algumas nuvens meio alaranjadas, lindo lindo. E aquele monte de gente passando por ali sem ao menos olhar pro céu, tsc tem gente que não sabe gostar das coisas simples.

    =D

    ;**

Deixe um comentário

