O dia em que o mundo foi nosso

girlfriends.jpg
                                                             àquelas que descobriram o amor

Que nome se dá
Àquilo que nasce
E é sem precedentes?
Que arde,
Que me toma o sono,
Que me avermelham os olhos,
Que me inquieta a alma?

Que nome se dá
A esse tremor nas mãos
A essa loucura
A essa urgência?

Será amor? Será paixão?
Ou será apenas solidão?

Ah, hoje nada disso importa
Que me arranquem os rótulos
Que me arranque a roupa
Apenas me tome
Porque a felicidade é o que importa
E hoje sou tua.
Só tua.

Padrão

12 comentários sobre “O dia em que o mundo foi nosso

  1. Darlan, meu caro esse seu – belíssimo e sensível – texto me lembrou duas pessoinhas que agora são três. vou até indicar seu blog para uma delas, já que ela ama ela, e por ambas se amarem nasceu uma sementinha. lindo isso, viu cara? um abraço!

  2. Dan, você me tira as palavras, escreve coisas que eu gostaria de ter escrito, expressa em palavras tudo o que sinto!!! Poema lindo, perfeito…

    Será amor? Será paixão?
    Ou será apenas solidão?

    Bjs amor

Deixe um comentário

