Fértil

flor_asfalto.jpg

Meu desejo é antagônico: quero amar e ser amado, mas sem deixar de ser sozinho. Quero viver uma história de amor, daquelas de filmes da Sessão da Tarde, mas eu não quero perder o espaço que é só meu dentro de mim. Eu sempre precisei e preciso me preservar em mim mesmo. Preciso do meu espaço, de conservar íntimo o meu íntimo. É necessário preservar o vazio que há dentro de mim para que eu tenha espaço para crescer, pra cultivar-me. Eu não quero ninguém incumbido de preencher-me, eu me basto. E abrir mão dessa solidão necessária é abdicar do meu crescimento, o que não aceito e considero execrável. Quem perde o vazio dentro de si atrofia a essência e corre o sério risco de tornar-se imutável.

Padrão

9 comentários sobre “Fértil

  1. Coisas Que Eu Sei disse:

    Agregar nem sempre trás o preenchimento, as vezes produz um certo gostinho de “não quero mais”, é mesmo importante preservar o intimo momento com o “Eu”, uma espécie de solidão benéfica; mas não podemos deixar que isso se transforme em um egoísmo.
    Concordo com suas palavras e percebo que a cada dia, tem se mostrado mais Fértil, queria eu compartilhar com você de alguns momentos sem fazer com que perca sua individualidade e solidão, afinal são elas, as responsáveis em te transformar nessa pessoa que tanto me fascina.

    ts…

    Bem, boa quarta…

  2. rs disse:

    Agregar nem sempre trás o preenchimento, as vezes produz um certo gostinho de “não quero mais”, é mesmo importante preservar o intimo momento com o “Eu”, uma espécie de solidão benéfica; mas não podemos deixar que isso se transforme em um egoísmo.
    Concordo com suas palavras e percebo que a cada dia, tem se mostrado mais Fértil, queria eu compartilhar com você de alguns momentos sem fazer com que perca sua individualidade e solidão, afinal são elas, as responsáveis em te transformar nessa pessoa que tanto me fascina.

    ts…

    Bem, boa quarta…

  3. eu quero um amor que seja bom pra mim, mas que não me sufoque, que me dê liberdade e que seja livre, que esteja do meu lado nos momentos certos, mas sem melação, sem complicação… eu quero ter alguém em minha casa, mas permanecer com as portas e as janelas abertas.

Deixe um comentário

