Aconchego

aconchego.jpg

Quando acordar de um pesadelo não se assuste, ao menos reclame por ter sido pesadelo invés de sonho. Apenas deixe que eu te abrace e perca meus dedos nos teus cabelos, deixe que eu fique horas e horas com você aconchegada em meu colo e assim falaremos de coisas bobas enquanto olhamos as estrelas no céu. Talvez eu nem fale, fique em silêncio ouvindo tua respiração e velando tua paz, e o nosso silêncio será o mais belo e significativo do mundo e as horas irão se passar sem ao menos notarmos. Por fim, já terás se esquecido do pesadelo, e quem sabe descobriremos que nossos momentos assim juntos são como os sonhos.

Padrão

6 comentários sobre “Aconchego

Deixe um comentário

