Excerto do pretérito [im]perfeito do modo indicativo

lanouva.jpg

São as últimas lembranças que tenho:
seus olhos
tristes.
Suas palavras
vazias.
Seu adeus
Incompreensível.

São as últimas lembranças que tenho:
meus olhos
marejados.
Minhas palavras
estúpidas.
Meu adeus
involuntário.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A montagem acima foi postada pela primeira vez no meu antigo blog, e contém versos da letra de La Nuova Gioventú, da Legião Urbana. O poema é antigo também, duas estrofes de um poema maior, de minha autoria mesmo.

 

Padrão

8 comentários sobre “Excerto do pretérito [im]perfeito do modo indicativo

Deixe um comentário

