Reticente

presa.jpg

Vá, busca em outros braços a cura para tua carência. Vá, não hesite!, busque em outros corpos o prazer efêmero que tanto aprecias.

Depois você volta, eu sei. Precisa ouvir minha voz, isso te acolhe. Não precisa arrepender-se pelo sexo banal, eu compreendo sua válvula de escape. Não precisa justificar-se. Não, não é o prazer que te suja…

É bom saber que depois do seu gozo banal em braços alheios sou eu quem te sacia, é a mim que você procura. Acaricio-te com palavras… já te basta.

.

.

(silêncio)

.

.

Estou à procura de uma palavra, um neologismo que me sirva de eufemismo… só queria dizer “te amo”, de maneira menos grave, entende?

Padrão

8 comentários sobre “Reticente

  1. Sai da garganta pequena com uma certa dor, misturada com receio, mas dá pra escutar sua voz ao fundo. Palavras tão curtas, mas que tem tanto significado. Mas ,às vezes, o silêncio das frases que seus olhos dizem ao entardecer podem ser mais expressivos que sílabas engasgadas.
    Abraços
    Diana 😀

  2. Não foi bem o texto que me surpreendeu, eu já tinha lido o último parágrafo. Mas foi essa observação no final que me deixou de queixo caido.

    Eu entendo, eu entendo!

    e não sei mais o que dizer, você surpreende quase sempre.

    ;*

  3. e vc?
    preciso dizer o quanto me encantas?
    tuas palavras me inspiram

    espero q tenha resolvido a minha situação no teu blog
    eu naum sou spam =/
    hehehe

    “Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
    Do que os homens! Morder como quem beija!
    É ser mendigo e dar como quem seja
    Rei do Reino de Aquém e de Além Dor! (…)”

    (Florbela Espanca)

    Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

  4. Darlan, esse texto mostra um amadurecimento sobrenatural. é como diz numa frase antiga e mto usada: deixo livre tudo que amo, se não voltar é pq eu as nunca tive, se voltar é porque eu as conquistei. podemos até encantar pessoas, mas o que se conquista é o coração. lindo, lindo, mto lindo.

Deixe um comentário

