Ardor *

casal_ardor.jpg

Tua pele pálida e nua gela minha língua áspera e ávida.
Engulo teus fluidos que em mim fervem, tomo-te por inteira
Paulatinamente experimento o sal de tua pele macia.

Tua carne tem a minha unha, que sangra em teus poros
Teus poros são agora vapor
Que me queima e embaça meus olhos.

Perco-me na neblina dos desejos
E guio-me apenas pelo cheiro característico da vulva
– vulcão expelindo lava –

Tudo é intenso, tudo é exacerbado
E quase me afogo no prazer que te proporciono.

Teus gritos me fazem mais varonil e minha força te faz gritar
Isso se expande…

Tua boca treme e tua língua me procura com ardor
Tua língua varre meu corpo e eu já não posso mais:
Empurro-te com vigor e experimentas o sabor agridoce do prazer
O mesmo líquido que te refresca também te revigora.

Avança em mim como animal sedento
Pedindo por mais e mais e mais
Com força, imponho um ritmo alucinante
Enquanto usufrui o tênue limite: prazer e dor

Meu suor sacia tua sede e aumenta a minha fome
Fome de ti, do teu gosto
E nossos corpos cedem à exaustão.
A carne foi saciada.

A mente ainda se perde no cheiro do ambiente
Corpos lado a lado, mudos e inertes
Um meio-sorriso estampando os lábios
A felicidade que só a perdição traz.

Orgasmos multi-sensoriais…

 

*co-autoria de Thales N. G.

 

Padrão

6 comentários sobre “Ardor *

  1. Seu outro post me lembrou café com seu cheiro forte e com suave sabor de amanhecer, esse ainda me lembra café, mas agora em todo o seu calor, quentura queimando a língua e os dedos. Foi forte, intenso, alucinante como o amor que descreves. Seria praticamente um arranhão no pescoço com toda sua dor e prazer ao mesmo tempo.
    Beijo 😉

Deixe um comentário

