Antes Que Termine II

 

nocturne.gif
Tenho a certeza que mesmo que eu nunca toque seus lábios com os meus, você sempre será um desejo meu. E o fogo que me arde é chama eterna, acesa pelo brilho de teus olhos. Quero sentir os seus poros, no seu vapor me perder.

Padrão

7 comentários sobre “Antes Que Termine II

  1. “quero sentir os seus poros, no seu vapor me perder”
    putz
    foda isso

    parabéns
    continua a escrever lindamente

    saudades de suas visitas
    pq sumiste?

    ótima semana

    “Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo.”
    (George Santayana)

    Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

  2. Não vou comentar nada sobre o modo como escreve, eu sou seu fã, te adoro como pessoa, poeta, amigo, e contato-filosófo do orkut.
    Esse texto me fez lembrar: “És parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz. Mas tudo bem…” ABraços

Deixe um comentário

